30 junho, 2009

23° TRECHO | Fiesta - Atreva-se a Mudar


Fiesta - Atreva-se a Mudar é um livro de auto-ajuda e desenvolvimento humano. Foi escrito por David Baird em 2004. Amplie seus horizontes e faça de cada dia uma ocasião pra comemorar. Este livro é um pequeno guia revitalizante para que você consiga o melhor em sua vida. Quebre sua rotina, escolha um novo caminho e deixe que este caminho o leve a um mundo cheio de aventuras. Atrava-se a mudar.




23º Trecho apresenta
Fiesta - Atreva-se a Mudar


Nada nos deixa tão desprotegidos quanto os acontecimentos inesperados. Qual a melhor maneira de conhecer a personalidade de uma pessoa, senão observá-la quando algo a surpreende, especialmente se ela gosta de organizar tudo?
Você já sabe: nos referimos aos que nunca têm pressa, jamais chegam tarde a um encontro, nem se esquecem de um aniversário.
São os cautelosos, os que até evitam pôr um pé na água.
O inesperado os deixa desprotegidos porque não estão preparados.
Serão felizes?
Provavelmente não. Mas e essas pessoas que, radiantes de felicidades, nos fascinam quando nos dizem: "Você nem imagina o que me aconteceu hoje?!"
Aqueles que percorrem habitualmente o caminho do inesperado... por que não fazer o mesmo?

__________________________________


Sou apaixonada por esse livro. Quando fiz 16 anos, ganhei de presente de aniversário de uma amiga. Sempre que acho minha vida meio “parada”, dou uma lida... da vontade de fazer tudo o que o livro diz.
_____________________________________


Onde encontrar Fiesta - Atreva-se a Mudar:
www.submarino.com.br

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Certamente esse livro me ajudaria também, pois, frequentemente sinto minha vida parada, desanimada, etc. Sem contar que eu adoro/admiro livros de auto-ajuda.

    Valeu Bia.

    ResponderExcluir

opine!