21 junho, 2009

22º TRECHO | O Procurado


Wanted (O Procurado) é um filme lançado em 2008 Baseado em uma série de quadrinhos criada por Mark Millar e J.G. Jones, publicada nos Estados Unidos, pela Top Cow Productions. O filme desafia a todo momento as leis da física, tem carros que dão saltos mortais e tiros que fazem curva, com muita ação e cenas absurdamente bem produzidas e dirigidas, O Procurado tem em seu elenco Angelina Julie e Morgan Freeman, dois atores ótimos que possuem uma vásta lista de bons filmes no currículo.



22º Trecho apresenta
O Procurado

Wesley Gibson (James McAvoy) é um jovem de 25 anos de idade que não vê muito sentido na vida após o misterioso assassinato do pai. Tudo muda quando Wes conhece Fox (Angelina Jolie), uma mulher enigmática e sedutora que o contrata para uma sociedade secreta chamada de Fraternidade. O objetivo de Fox é treinar Wes para que ele se torne um assassino da Fraterninade, mas também se vingue da morte do pai. Aos poucos, no entanto, o rapaz vai descobrindo que o perigo está mais perto do que os olhos podem ver.

_____________________________________

Um filme muuuuito bom, sinceramente quando ví sua cara pela 1ª vez não dei nada por ele, mas ao assisti-lo descobri que o filme é um puta filmão, por mais que 2º o que pesquisei a respeito na época o filme não tenha muito a ver com o HQ, "eu" como não conheço os quadrinhos adorei o filme, ele tem uma fotografia e efeitos especiais ótimos, tirando que as cenas de ação são sem comentários, só assistindo para entender tudo que acontece.

Veja e tire suas próprias conclusões!

Veja o trailer do filme:


Onde encontrar o Procurado:

Um comentário:

  1. Muito loco esse filme fiquei um tempão pra ver e depois que assistir me arrependi de não ter visto antes.
    Parabens pelo Blogger Meninas vcs detonam.
    Tampa

    ResponderExcluir

opine!