25 maio, 2009

16º TRECHO | Onde os Fracos Não tem Vez


Onde os fracos não tem vez (No Country for old men) é mais um filme dirigido pelos irmãos Coen (Fargo de 1996, o homem que não estava lá de 2001, matadores de velhinhas de 2004 e Queime depois de ler de 2008) conta a história de um caçador que encontra uma valise cheia de dinheiro após encontrá-la com um traficante de drogas abandonado no deserto. Para recuperar o dinheiro é enviado um assassino psicótico, que precisará enfrentar também o xerife local para poder constituir a grana de volta.
Com Tommy Lee Jones e Woody Harrelson de Assassinos por Natureza o filme foi vencedor de 4 Oscars, incluindo o de melhor filme em 2008.


16º Trecho apresenta
Onde os fracos não tem vez

Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).
________________________________________

Bom, deu pra perceber que meu gosto é bem estranho né? Esse filme não é diferente, infelizmente só o assisti esses dias, deveria ter visto antes por que o filme realmente é muito bom e bem feito a lá Irmãos Coen!
Vejam o trailer que vocês vão entender o que eu tô falando...

Veja o trailer do filme:


Onde encontrar Onde os fracos não tem vez:

3 comentários:

  1. Mto bom esse filme! O Javier Barden ganhou oscar né? Super merecido! É karina... até que vc tem bom gosto pra filme... ahahaha Ou deve ser coisa de designer né...

    ResponderExcluir
  2. assisti este filme e sem palavras.

    um bom filme, super interesante e de um jeito que te encanta pelo sangue frio dos papeis.

    ameii <3

    ResponderExcluir
  3. Gente , eu sei que o filme é ótimo, qto a atores, direção e tal. Mas eu não consigo gostar. Me fêz mal assistir. Foi igual do começo ao fim.

    ResponderExcluir

opine!