05 junho, 2010

Exile On Main Street - Rolling Stones Doc.

Exile On Main Street é o novo documentário dos Rolling Stones apresentado no festival de Cannes deste ano que já teve estréia no Brasil apresentado em TV fechada pelo canal Multshow.


Esse documentáio mostra como foi a vida da banda e suas respectivas mulheres e filhos no exílio no sul da França nos anos 70, onde houve a produção do disco duplo de mesmo nome.


No Doc. os Stones mostram a vida de Rock Stars e pais de família que viviam no mesmo ambiente que consomiam drogas e bebiam como loucos em meio a horas de gravações no porão da casa de Keith Richads. Um ambiente de criatividade e loucura que rendeu um dos mais fantásticos LP´s da banda.


Veja o trailer do Doc. :



------------------------------------

OpiNIãO:


FANTÁSTICO. Um doc. produzido por Keith e Mick que com certeza tem um valor sentimental IMENSO. Foi legal acompanhar todo o processo de criação de um play tão fantásfico em meio a equipamentos que não funcionavam, crianças chorando, bebados caindo e guitarras roubadas, mas cara... são os Stones e eles SEMPRE serão os Stones.
Em um dos depoimetos Keith afirma que Mick Jagger era ROCK e ele era ROLL. Isso é muito legivel até sem ver o Doc., mas a interligação é tão fantástica, que quando essa conotação se mistura vira tudo o que conhecemos sobre Stones.
Vida MUITO longa aos Stones. \m/

Onde comprar: 
http://www.submarino.com.br/

Um comentário:

opine!