20 setembro, 2010

Stoned - A história secreta dos Rolling Stones

Stoned é um filme de 2005 dirigido por  Stephen Woolley que mostra o que teria sido os últimos meses de vida do lendário guitarrista e um dos fundadores dos Rolling Stones,  Brian Jones.

Jones morreu em 1969, três meses após ser demitido da banda por não aparecer mais nos ensáios e shows que a banda vinha fazendo na época. Nesse período, ele estava em processo de desentoxicação das drogas e já pensando em montar uma outra banda, mas bebendo como gente grande, e ainda vivendo alucinadamente. 
Sua morte até então não esclarecedora e cheia de mitos e lendas, foi desvendada após o empreiteiro que cuidou da reforma de sua casa na época ter confessado em 1993 que matou Brian na picina de se sua casa em Cotchford Farm.



____________________________________

Veja o trailer do filme:



____________________________________

OpiNião:

Um ótimo documento!

Filmado com películas especiais e cheia de efeitos cinematográficos para ser bem fiel a época, Stoned é um filme que mostra o qual louca foi a vida de um dos Stones que nos dias de hoje não se escuta tanto falar como na época em que estava atuante, mas que, como todos sabemos, marcou uma era e deu vida a uma das mais importantes bandas de Rock de todos os tempos.
Além dos últimos momentos do guitarrista, o filme mostra um flash de sua vida como Stone regada a muito sexo, muita drogas, fama e ALUCINAÇÃO!

A critica diz que o filme deixa muito a desejar por focar apenas nos últimos momentos de Brian, em um de seus momentos de vamos dizer "fossa", mas, como sou da opinião que criitca vale apartir do momento em que você vê para crer, deixo aqui a dica de ver essa obra que, na minha opinião, mostra muito bem um período no qual nem todo mundo conhece e nem todo mundo acompanhou, pois não são os STONES, é BRIAN JONES, e ele fui é e sempre será UM LENDA!

____________________________________

Onde ver e comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opine!