29 abril, 2009

6° TRECHO | Legião Urbana - Teatro Dos Vampiros

Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock surgida em Brasília ativa entre 1982 e 1996. Ao todo, lançaram treze álbuns, somando mais de vinte milhões de discos vendidos. O fim do grupo foi marcado pelo falecimento de seu líder e vocalista, Renato Russo, em 11 de outubro de 1996.




6º Trecho apresenta
Música - Teatro Dos Vampiros


Sempre precisei de um pouco de atenção, acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto... E nesses dias tão estranhos fica a poeira se escondendo pelos cantos. Esse é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a última chance. Ninguém vê onde chegamos, os assassinos estão livres, nós não estamos...
Vamos sair! Mas não temos mais dinheiro. Os meus amigos todos estão procurando emprego...Voltamos a viver como há dez anos atrás e a cada hora que passa envelhecemos dez semanas...
_____________________________________

"Teatro Dos Vampiros" é uma das minha músicas preferidas, marcou uma fase muito legal na minha vida, a época de colégio... que não faz taaanto tempo assim (risos). Eu e meus amigos sentavamos no chão da sala na aula de matemática e ficavamos cantando legião, lógico que depois a professora chamava atenção mas, era muito bom. Espero que tenham gostado.

Onde comprar cds do Legião Urbana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opine!